Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
7
respostas

[Projeto] Atualizo o INDEX no Google Chrome e nada acontece.

Assisti a aula, segui o passo a passo e fiz o simples de escrever Insert("Olá Mundo!") no app.js, porém, quando atualizo o Index no Google Chrome, não acontece nada! Alguém sabe me dizer o porquê? Estou utilizando Mac ao invés de windows.

Vale ressaltar que achei estranho que, abrindo a pasta que foi baixada do arquivo normalmente, no VS, aparecem 2 index no VS, um com underline na frente, e outro sem.

7 respostas

Rodrigo, boa boite, tudo bem?

Consegue mandar alguns prints para ajudar na compreensão?

Abraços!

A primeira imagem apresenta tudo que foi citado por mim! A esqueda, a pasta onde estão os arquivos e na direita, o código escrito no VS. Mesmo depois de atualizado o index.html aberto no Google Chrome, nada acontece.

aqui na imagem mostra tudo que foi citado! Já nessa segunda imagem, mostro o que consta nesse underline index.html Vale ressaltar que mesmo assim, o index.html que também está no projeto do VS está normal igual ao do vídeo da aula! Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Você certificou se salvou a alteração que você fez no app.js? se sim, confirma se o index.html esta conectado com o javascript. <script src="app.js" defer></script> precisa ter esse código no index.html e é ele que você precisa abrir no navegador. esse ._index.html você pode apagar

Olá, meu Chrome não carrega a mensagem, mesmo que meu index.html esteja tudo certo conforme orientação acima.

Printe da tela de notebook com um robô, várias sequencias de 0 e 1, e um recado.

Olá pessoal! Ainda não tive a conclusão desse problema. Alguém pode me ajudar?

Gabriel Oliveira Ferri, aqui consta sim esse código dentro do meu index.html

printscreen da tela do visual studio code na aba index html

solução!

Consegui na verdade contornar o problema. Antes, o meu projeto estava localizado no meu SSD Externo, agora colocando o mesmo na memória interna do computador, tudo funcionou! Vou abrir um novo tópico para discutir sobre esse novo problema então! Obrigado à todos.