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[Projeto] Atividade 2

  • Situação 1: Um possível cliente (lead) é impactado por uma comunicação no Facebook e entra em contato por meio de mensagem direta para resolver dúvidas sobre valores e pacotes apresentados na comunicação.

Customer Experience - Focado na pré-venda, a primeira experiência do cliente com nossa solução.

  • Situação 2: Um cliente ativo entra em contato com o ByteBank por e-mail, sinalizando uma mudança estratégica de seu negócio e solicitando a mudança de seu pacote de benefícios contratado.

Customer Success - Análise de uma mudança estratégica na usabilidade da nossa solução adequando valores para sucesso em seu objetivo.

  • Situação 3: Um cliente entra em contato com o ByteBank por chat para fazer uma sugestão de mudança no seu processo de acesso ao site da empresa e tirar uma dúvida pontual.

Customer Support - Auxilio a problemas pontuais.

  • Situação 4: Um cliente recorrente entra em contato com o ByteBank solicitando um relatório de resultados dos últimos 3 meses para apresentar à sua diretoria e defender a continuidade do trabalho com o ByteBank.

Customer Xperience - Mapeamento da relação do cliente com a nossa solução para manter a sua usabilidade.

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Parabéns pela elaboração de sua resposta e te desejo uma ótima jornada de estudos.

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