Minhas escolhas de produto e projetos são baseadas no meu trabalho real :
Fazendo uma citação sobre produto eu crio uma versão menor de um capacete aonde ele pode ser utilizado em eventos para customização, seja para uma criança se divertir imaginando pintura do seu capacete e tendo ideias para o futuro ou até mesmo para o adulto que ja tem um capacete com suas cores, fazer uma versão mini dele para deixar em seu escritorio ou em sua sala de casa como um item de decoração. De um modo geral a proposta de um mini capacete é criar um item de decoração aonde a pessoa se identifique.
Fazendo uma citação sobre projeto trabalho agregando valor para marcas de medio e grande porte aonde dou a possibilidade da marca ter seu produto pintado com cores que se destacam em seu mercado. Um bom exemplo são maquinas de café de luxo que as vezes clientes querem maquinas de café com a cor de seus super carros de luxo como Ferrari Porsche e etc... as vezes o carro tem uma cor super exclusiva e o cliente por ter também uma maquina de café muito exclusiva em casa ou em seu escritório gosta de ver sua maquina de café da mesma cor de seu carro.