Bom dia Lucas, creio que a maioria dos programadores passam por isso no inicio, no meio, e no final de suas carreiras, então fique despreocupado pois é normal. Ja aconteceu e acontece varias vezes de eu assistir as aulas e chegar na hora do exercício ou montar um projeto pessoal travar, consequentemente o sentimento de frustração bate e nos faz questionar se devemos ser programadores, fique tranquilo que essa fase de ficar frustado passa e quando voce perceber que consegue aprender, que consegue entender se fazer um esforço, o sentimento de frustração em algumas vezes se torna determinação do tipo "eu só saio daqui até eu entender ou conseguir resolver isso!".A dica que eu te dou é: continue assistindo as videos aulas, mas não se prenda a elas, busque outras explicações, procure em forums, leia artigos sobre aquele contexto e entenda que em alguns conceitos é sempre bom usar a regra da Dori Aventureira "Continue a nadar, continue a nadar!" pois as vezes pode não fazer sentido agora mas em alguns passos a frente fará. Não deixe que os erros te façam ter medo de treinar e codar, olhe para os erros e desafios da seguinte forma "Bom agora eu sei como não fazer isso e quando der esse erro saberei como resolve-lo" e continue até conseguir. A diferença dos que se tornam programadores para os que não se tornam são que os programadores foram alem do erro.