Tenho o seguinte problema:
Tenho uma table que exibe o resultado dos arquivos que fiz upload, a cada vez que submeto o Form salvo esse arquivo na base, volto ao controller e adiciono um novo item a um atributo de lista do meu DTO, e então exibo o mesmo na tela.
Porém, surgiu uma dúvida, gostaria que nesta table exibisse apenas os upload feitos por último, ou seja, se o usuário mudar de página gostaria que esta lista fosse removida, para que quando ele voltasse nesta página a lista estivesse vazia.
O que eu percebi é que todos os meus objetos ficam vivos enquanto o servidor estiver vivo, ou seja, se eu faço uma requisição para um outro controller, quando eu voltar a requisitar este que faz uploads, o meu DTO ainda esta preenchido com a lista.
Procurei formas de implementar algo como @PostConstruct para apagar a lista toda vez que o meu controller é criado, porém, sem sucesso.
Via redirectAttributes.addFlashAttributes também não consegui, por que se eu adicionar um item a lista, na próxima requisição já não tenho mais o valor da lista já que meu controller redireciona após a seleção de um novo arquivo.
O que eu poderia fazer?