A personagem ainda esta sendo arrastada,e os zumbis ficam um pouco tremidos quando ficam perto um do outro. caso não seja normal gostaria de saber onde errei e alguma maneira de resolver.
Edit:vasculhei todo o meu código posso estar errada mas não acho que o problema seja nele,já tentei alterar valores como a massa do personagem a distancia no script e ate a velocidade mas continua no mesmo,não é sempre que a personagem é arrastada mas os zumbis sempre que chegam perto da personagem ficam tremendo,então apos um tempo ela começa a ser arrastada.
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
public class ControlaInimigo : MonoBehaviour
{
public GameObject Jogador;
public float Velocidade = 5;
// Start is called before the first frame update
void Start()
{
}
// Update is called once per frame
void Update()
{
}
private void FixedUpdate()
{
float distancia = Vector3.Distance(transform.position, Jogador.transform.position);
if(distancia > 2.5){
Vector3 direcao = Jogador.transform.position - transform.position;
GetComponent<Rigidbody>().MovePosition
(GetComponent<Rigidbody>().position +
(direcao.normalized * Velocidade * Time.deltaTime));
}
}
}