Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
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Obstáculos sumindo ao pontuar

Percebi que os obstáculos estão sumindo ao pontuar, inclusive um colega abriu um tópico a respeito, entretanto, não tenho como responder lá, tendo em vista o tópico ser antigo.

Dessa forma, criei um tópico novo e irei colocar nas respostas a solução. Primeiro, o por que disso ocorrer, dentro do script de controle do obstáculo, temos o método:

    void OnTriggerEnter2D(Collider2D objetoColidido){
            DestroiObstaculo();
    }

Isso faz com que o qualquer trigger destrua o obstáculo.

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solução!

A solução que encontrei foi acrescentar uma tag(chamei de barreiraObstaculo, mas deem o nome que quiser) nas barreiras de obstáculos, e substitui o método OnTriggerEnter2D por este:

void OnTriggerEnter2D(Collider2D objetoColidido){
    if(objetoColidido.CompareTag("barreiraObstaculo")){
        DestroiObstaculo();
    }

}

Isso resolveu aqui.

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