Uma pessoa de sucesso, é aquela que já domina o contexto, e cumpre com seu trabalho e suas tarefas. Para isso é necessário organização pessoal e profissional, como, por exemplo, anotar tudo e organizar em uma agenda ou no meio digital como app.
Uma pessoa de sucesso, é aquela que já domina o contexto, e cumpre com seu trabalho e suas tarefas. Para isso é necessário organização pessoal e profissional, como, por exemplo, anotar tudo e organizar em uma agenda ou no meio digital como app.
Oi, Ailton! Como vai?
Obrigado por compartilhar suas reflexões e aprendizados com a comunidade Alura.
Gostei muito da sua visão sobre o que é ser uma pessoa de sucesso. Organização pessoal e profissional realmente são habilidades fundamentais para alcançar objetivos. Sua sugestão de usar uma agenda ou aplicativos digitais para se organizar é um ótimo ponto.
Para fortalecer ainda mais sua autodisciplina, uma dica é experimentar métodos como o time-blocking, que consiste em reservar blocos de tempo para tarefas específicas no seu dia. Assim, você pode ter mais controle sobre suas atividades e prioridades.
Conte com o apoio do Fórum na sua jornada. Abraços e bons estudos!