Boa tarde, fiz a aula normal, mas como ta no titulo o botao não funciona pra reiniciar o jogo, o que eu posso fazer?
Boa tarde, fiz a aula normal, mas como ta no titulo o botao não funciona pra reiniciar o jogo, o que eu posso fazer?
Consegue compartilhar seu codigo? assim será mais facil identificar o problema
public class Diretor : MonoBehaviour
{
[SerializeField]
private GameObject imagemGameOver;
private Aviao aviao;
private void Start()
{
this.aviao = GameObject.FindObjectOfType<Aviao>();
}
public void FinalizarJogo()
{
Time.timeScale = 0;
imagemGameOver.SetActive(true);
}
public void ReinicarJogo()
{
imagemGameOver.SetActive(false);
Time.timeScale = 1;
this.aviao.Reiniciar();
this.DestruirObstaculos();
}
private void DestruirObstaculos()
{
Obstaculo[] obstaculos = GameObject.FindObjectsOfType<Obstaculo>();
foreach(Obstaculo obstaculo in obstaculos)
{
obstaculo.Destruir();
}
}
}
Boa Tarde, descobri que eu tinha colocado o componente no Canvas e não no FundoGameOver, mas corrigi e deu tudo certo.