Quando dou play para jogar, o jogador não anda nem rotaciona e o seguinte erro aparece várias vezes: NullReferenceException: Object reference not set to an instance of an object ControlaJogador.FixedUpdate () (at Assets/Scripts/ControlaJogador.cs:39)
Segue os scripts ControlaJogador e MovimentoJogador.
public class ControlaJogador : MonoBehaviour {
    public float Velocidade = 10;
    private Vector3 direcao;
    public LayerMask MascaraChao;
    public GameObject TextoGameOver;
    public int Vida = 100;
    public ControlaInterface scriptControlaInterface;
    public AudioClip SomDeDano;
    private MovimentoJogador movimentoJogador;
    private AnimacaoPersonagem animacaoJogador;
    private void Start() {
    Time.timeScale = 1;
    movimentoJogador = GetComponent<MovimentoJogador>();
    animacaoJogador = GetComponent<AnimacaoPersonagem>();
    }
    void Update() {
        float eixoX = Input.GetAxis("Horizontal");
    float eixoZ = Input.GetAxis("Vertical");
    direcao = new Vector3(eixoX, 0, eixoZ);
    animacaoJogador.Movimentar(direcao.magnitude);
    if(Vida <= 0 && Input.GetButtonDown("Fire1")) {
      SceneManager.LoadScene("hospital_anapaula");
    }
    }
    void FixedUpdate() {
    movimentoJogador.Movimentar(direcao, Velocidade);
    movimentoJogador.RotacaoJogador(MascaraChao);
    }
    public void TomarDano(int dano) {
    Vida -= dano;
    scriptControlaInterface.AtualizarSliderVidaJogador();
    ControlaAudio.instancia.PlayOneShot(SomDeDano);
    if (Vida <= 0) {
        Time.timeScale = 0;
        TextoGameOver.SetActive(true);
    }
    }
}public class MovimentoJogador : MovimentoPersonagem
{
    public void RotacaoJogador(LayerMask MascaraChao) {
    Ray raio = Camera.main.ScreenPointToRay(Input.mousePosition);
    Debug.DrawRay(raio.origin, raio.direction * 100, Color.red);
    RaycastHit impacto;
    if(Physics.Raycast(raio, out impacto, 100, MascaraChao)) {
      Vector3 posicaoMiraJogador = impacto.point - transform.position;
      posicaoMiraJogador.y = transform.position.y;
      Rotacionar(posicaoMiraJogador);
    }
    }
} 
            