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Não Reconhecendo na Biblioteca p5.collide2d.js

Olá Boa tarde Alguém poderia me ajudar? Obs: a Bolinha não colide com as raquetes

Está aparecendo esse erro: ### p5.collide v0.7.3 ###

Meu projeto abaixo descrito

//Variáveis da Bolinha let xBolinha=300 let yBolinha=200 let diametro=15 let raio = diametro / 2;

//Velocidade da bolinha let velocidadexBolinha=6; let velocidadeyBolinha=6; let raqueteComprimento = 10; let raqueteAltura = 90;

//Variáveis Minha Raquete let xRaquete = 5; let yRaquete = 150;

//Variáveis Raquete Oponente let xRaqueteOponente = 585; let yRaqueteOponente = 150; let velocidadeYOponente;

let colidiu = false

//placar do jogo

function setup() { createCanvas(600, 400); }

function draw() { background(0); mostraBolinha(); movimentaBolinha(); verificacolisaoborda(); mostrarRaquete(xRaquete, yRaquete); movimentaMinhaRaquete(); //verificaColisaoRaquete();. verificaColisaoRaquete(xRaquete, yRaquete); mostrarRaquete(xRaqueteOponente, yRaqueteOponente); movimentaRaqueteOponente(); verificaColisaoRaquete(xRaqueteOponente, yRaqueteOponente);

function mostraBolinha(){ circle(xBolinha, yBolinha, diametro); }

function movimentaBolinha(){ xBolinha+=velocidadexBolinha; yBolinha+=velocidadeyBolinha; }

function verificacolisaoborda(){ if (xBolinha + raio > width || xBolinha - raio< 0) {velocidadexBolinha *= -1;}

if (yBolinha + raio> height || yBolinha - raio< 0) {velocidadeyBolinha *= -1;} } }

function mostrarRaquete(x, y){ rect(x, y,raqueteComprimento,raqueteAltura)}

function movimentaMinhaRaquete(){ if (keyIsDown(UP_ARROW)){ yRaquete -=10; } if (keyIsDown(DOWN_ARROW)){ yRaquete +=10; } }

function verificaColisaoRaquete(){ if (xBolinha - raio < xRaquete + raqueteComprimento && yBolinha - raio < yRaquete + raqueteAltura && yBolinha + raio > yRaquete){ velocidadexBolinha *= -1; }

} function verificaColisaoraquete(x, y){ colidiu = collideRectCircle(x, y, raqueteComprimento, raqueteAltura,xBolinha, yBolinha,raio);

if (colidiu){ velocidadexBolinha *= -1; } }

function movimentaRaqueteOponente(){ velocidadeYOponente = yBolinha - yRaqueteOponente

  • raqueteComprimento /2 - 30; yRaqueteOponente += velocidadeYOponente }
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solução!

Olá, Josué.

Você não está usando a função correta. Você tem duas funções parecidas. verificaColisaoRaquete() e verificaColisaoraquete()

Perceba que quando você chama a função no draw. Você está usando a primeira e não a segunda, onde está o código da colisão.

Espero ter ajudado.