Olá Boa tarde Alguém poderia me ajudar? Obs: a Bolinha não colide com as raquetes
Está aparecendo esse erro: ### p5.collide v0.7.3 ###
Meu projeto abaixo descrito
//Variáveis da Bolinha let xBolinha=300 let yBolinha=200 let diametro=15 let raio = diametro / 2;
//Velocidade da bolinha let velocidadexBolinha=6; let velocidadeyBolinha=6; let raqueteComprimento = 10; let raqueteAltura = 90;
//Variáveis Minha Raquete let xRaquete = 5; let yRaquete = 150;
//Variáveis Raquete Oponente let xRaqueteOponente = 585; let yRaqueteOponente = 150; let velocidadeYOponente;
let colidiu = false
//placar do jogo
function setup() { createCanvas(600, 400); }
function draw() { background(0); mostraBolinha(); movimentaBolinha(); verificacolisaoborda(); mostrarRaquete(xRaquete, yRaquete); movimentaMinhaRaquete(); //verificaColisaoRaquete();. verificaColisaoRaquete(xRaquete, yRaquete); mostrarRaquete(xRaqueteOponente, yRaqueteOponente); movimentaRaqueteOponente(); verificaColisaoRaquete(xRaqueteOponente, yRaqueteOponente);
function mostraBolinha(){ circle(xBolinha, yBolinha, diametro); }
function movimentaBolinha(){ xBolinha+=velocidadexBolinha; yBolinha+=velocidadeyBolinha; }
function verificacolisaoborda(){ if (xBolinha + raio > width || xBolinha - raio< 0) {velocidadexBolinha *= -1;}
if (yBolinha + raio> height || yBolinha - raio< 0) {velocidadeyBolinha *= -1;} } }
function mostrarRaquete(x, y){ rect(x, y,raqueteComprimento,raqueteAltura)}
function movimentaMinhaRaquete(){ if (keyIsDown(UP_ARROW)){ yRaquete -=10; } if (keyIsDown(DOWN_ARROW)){ yRaquete +=10; } }
function verificaColisaoRaquete(){ if (xBolinha - raio < xRaquete + raqueteComprimento && yBolinha - raio < yRaquete + raqueteAltura && yBolinha + raio > yRaquete){ velocidadexBolinha *= -1; }
} function verificaColisaoraquete(x, y){ colidiu = collideRectCircle(x, y, raqueteComprimento, raqueteAltura,xBolinha, yBolinha,raio);
if (colidiu){ velocidadexBolinha *= -1; } }
function movimentaRaqueteOponente(){ velocidadeYOponente = yBolinha - yRaqueteOponente
- raqueteComprimento /2 - 30; yRaqueteOponente += velocidadeYOponente }