Para concluir o desafio hora da pratica ,devo apagar o que tenho do projeto logica-js. ou continuar escrevendo abaixo.
Para concluir o desafio hora da pratica ,devo apagar o que tenho do projeto logica-js. ou continuar escrevendo abaixo.
Oii, Lucas!
Para você treinar com tranquilidade, o segredo é criar um diretório separado para os seus testes. Assim, seus códigos das aulas ficam guardados em um lugar e suas práticas em outro.
1. Preparando o local no computador
Antes de mexer no editor, escolha um local no seu computador (como a pasta Documentos ou uma pasta chamada "Cursos") para organizar seus estudos.
meus-testes-javascript.
2. Abrindo a nova pasta no VS Code
Agora que a pasta existe, vamos dizer ao VS Code que queremos trabalhar nela:
meus-testes-javascript que você criou e clique em Selecionar Pasta.3. Criando seus arquivos de prática:
Com a pasta aberta, você verá o nome dela na barra lateral esquerda (Explorer). Agora você pode criar seus arquivos:
index.html ou app.js.Se você quiser voltar para o código da aula, basta repetir o processo de new window e selecionar a pasta original do curso.
Continue praticando, pois colocar a mão no código ajuda muito a fixar o que você aprendeu.