1
resposta

Não funciona.

Boa tarde, estou tentando colocar o codigo introduzido na aula e não dá certo, o resto é o seguinte:

chamada: response = agent.chat("Me retorne artigos científicos sobre o uso da inteligência artificial nas redes sociais que você encontrar na web") resposta: Added user message to memory: Me retorne artigos científicos sobre o uso da inteligência artificial nas redes sociais que você encontrar na web === LLM Response === <function=search{"query": "artigos cientificos sobre inteligencia artificial nas redes sociais", "max_results": 10}

chamada: print(response) resposta: <function=search{"query": "artigos cientificos sobre inteligencia artificial nas redes sociais", "max_results": 10}

Notei que o codigo do git hub é diferente do que foi ensinado, porém nem com o código do git dá certo, notei também que foi respondido uma duvida igual a minha porém os caminhos passados não dão certo.

1 resposta

Boa tarde! Esse comportamento indica que o agente está apenas planejando executar a função, mas não está de fato fazendo a busca. Isso geralmente acontece quando a função search não está habilitada corretamente ou o ambiente não está preparado pra executar ferramentas externas.

Se o código do GitHub está diferente, pode ser que tenha havido alguma atualização. E realmente, algumas respostas anteriores também mostraram caminhos que nem sempre funcionam direto dependendo da versão usada.

Minha dica: verifica se o search foi passado corretamente nas ferramentas do agente, tipo: agent = autogen.ConversableAgent( name="pesquisador", tools=[search], # <-- isso precisa estar aqui ... ) E garante que o ambiente onde você tá rodando (Jupyter, Colab, etc.) permite executar essas funções.