Boa tarde Estou utilizando o código baixado do projeto para ver se funcionava, porém nada. Expandi a área do mapa, porém o personagem só funciona perfeitamente no estacionamento do hotel. Vi que o raio segue o mouse mas o jogador não muda a rotação.
Boa tarde Estou utilizando o código baixado do projeto para ver se funcionava, porém nada. Expandi a área do mapa, porém o personagem só funciona perfeitamente no estacionamento do hotel. Vi que o raio segue o mouse mas o jogador não muda a rotação.
Olá, provavelmente vc não lembrou de colocar as novas partes que adicionou na Layer chão. Abraço.
Ola! Eu coloquei, porém mesmo assim não vai. Em algumas raras regiões do mesmo material a câmera funciona, o que me deixa ainda mais confuso.
Se quiser me mandar o projeto dou uma olhada.
Estou sem acesso para baixar.
Opa! Desculpa. https://drive.google.com/file/d/1Y2OCXisfXgo8s_EYkZHWP9wQEy2WTBUo/view?usp=sharing Acho que agora vai
Oi, Diogo, tudo bem?
Dei uma olhada no seu projeto e o erro é mais ou menos o que o Hudson chegou o comentar aqui. Apesar de você ter adicionado os objetos na Layer Chao
eles precisam de algum tipo de colisor para o Ray pode colidir com eles, senão ele passa direto. Assim como adicionamos BoxCollider no estacionado e MeshCollider em alguns outros, vá adicionando colisores nos Prefabs e aplicando em todos os que está utilizando.
Parabéns pelo cenário seu jogo está ficando muito legal, espero você em outras partes do curso :)
Funcionou! Obrigado, nem me toquei que faltava o colisor, como o personagem está travado no eixo Y acabei não percebendo. É um erro que não cometerei mais. Obrigado Hudson e Henrique.