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Minha bolinha nunca mais ficou presa depois desse código

Inspirado pelo jogo original, fiz uma modificação bem simples no codigo da marcação de pontos. Toda vez que a bolinha encostar na borda ela marca o ponto e volta para o meio da tela. Eu apenas adicionei "xBolinha = 500" e "yBolinha = 10" sendo 500 o meio da minha tela. Sim eu criei um tabuleiro de 1000 x 600 e afastei um pouco as raquetes das bordas.

function marcaponto(){
     if (xBolinha > 995){
    meuspontos += 1;
       xBolinha = 500
       yBolinha = 10
       ponto.play()
  }
     if (xBolinha < 5){
    pontosop += 1;
       xBolinha = 500
       yBolinha = 10
       ponto.play()
  }
}

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

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Oi, Gilberto! Tudo bem?

Muito legal que você está se desafiando e até fazendo algo diferente do que foi passado no curso, assim você cria um acervo de conhecimento maior. E ao compartilhar com o fórum, as pessoas que estão também estudando podem se inspirar no seu projeto! :)

Caso tenha alguma dúvida, estamos à disposição.

Abraços e bons estudos!