Eu segui todos os passos conforme o tutorial do Mongo. assim que eu utilizo db.tarefas.insert.... ele escreve no banco do mongo e se eu digitar db.tarefas.find.. ele mostra tudo que foi inserido. Porém não aparece nada na minha página.
Eu segui todos os passos conforme o tutorial do Mongo. assim que eu utilizo db.tarefas.insert.... ele escreve no banco do mongo e se eu digitar db.tarefas.find.. ele mostra tudo que foi inserido. Porém não aparece nada na minha página.
Oi Thiago, tudo bem? Como está o código do find? pode postar aqui pra gente ver?
Wanderson, meu código está assim. OBS: Estou utilizando o meteor 1.4 e mongo 3.2
index.html
<head></head>
<body>
<h3>TESTE</h3>
{{> lista}}
</body>
lista.html
<template name="lista">
<ul>
{{#each tarefas}}
<li>{{nome}}</li>
{{/each}}
</ul>
</template>
lista.js
Template.lista.helpers({
tarefas : function(){
return Tarefas.find({});
}
});
Thiago, você não deveria ter um Tarefas.js ?
Sim, Wanderson. Esqueci de colocar aqui no alura:
tarefas.js dentro da pasta models
Tarefas = new Mongo.Collection("tarefas");
Thiago, não sei como estão as configurações do seu projeto, mas caso o autopublish não esteja habilitado, você precisará fazer o publish e subscribe das coleções individualmente. Link da documentação para mais informações: https://docs.meteor.com/api/pubsub.html
Wanderson, eu ainda estou na parte inicial na aula 2... Eu configurei corretamente igual as videos aulas anteriores, porém essas aulas estão desatualizadas e meu meteor é o mais recente é o 1.4 e o mongo 3.2