Pessoal estou tentando de tudo para corrigir esse erro, mas não estou conseguindo.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Pessoal estou tentando de tudo para corrigir esse erro, mas não estou conseguindo.
Salve Valdir! Vendo o seu print, me parece ser alguma chave ou faltante ou sobrando no código, a identeção do código ajuda muito a leitura, e é bacana ja começar a formatar nosso codigo desde do nosso primeiro "Olá mundo" :D
Copie e cole todo seu codigo em totalidade aqui no forum, ou envie o link do seu script no p5.js , para eu conseguir debugar ele!
Abs!
let xBolinha = 300; let yBolinha = 200; let diametro = 15;
let velocidadeXBolinha = 6; let velocidadeYBolinha = 6; function setup() { createCanvas(600, 400); } function draw(){
background(0); circle (xBolinha,yBolinha,diametro); //xBolinha += velocidadeXBolinha; yBolinha += velocidadeYBolinha; } if (xBolinha > width || xBolinha < 0){} velocidadeXBolinha *= -1;
if (yBolinha > height){}
velocidadeYBolinha *=-1;