Boa tarde,
Como faço para mesclar as duas tecnologias juntas em um projeto? No caso, gostaria de saber se é possível ou seria melhor tratar os recursos REST no próprio Controller da aplicação?
Boa tarde,
Como faço para mesclar as duas tecnologias juntas em um projeto? No caso, gostaria de saber se é possível ou seria melhor tratar os recursos REST no próprio Controller da aplicação?
Oi João, nesse caso seria melhor usar Spring MVC para criar os seu controladores REST. Em outras palavras não usa JAX-RS.
Spring dar suporte de primeira classe para REST, até bem parecido com JAX-RS.
abs
https://gitlab.com/danilloparreira/pizzaria-server
Eu tenho um projeto que estou desenvolvendo SpringMVC para meu TCC, foi feito um controlador genérico com rest e utiliza o @RestController do Spring. Ainda não está funcionando como quero, estou tentando atualizar a parte do post e put para enviar uma entidade que tenha chave estrangeira somente com o id ao invés de todas as classes filhas e alguns outros detalhes.
Quanto ao Spring Security ainda não implementei, estou pensando em solucionar este problema depois implementar com o Spring Security.
O problema maior é desenvolver sozinho, escrever o TCC, olhar outros sistemas para desenvolver o TCC, com isso até parei de fazer curso aqui no alura só por causa do TCC. Creio que nem vou conseguir implementar o Spring Security e muito menos finalizar a aplicação a tempo de apresentar o TCC.
Oi Danillo,
idealmente vc consegue arrumar um tempo para estudar, com isso vc vai ganhar tempo depois.
Sobre o Spring Security: Vc não precisa usar esse framework, não é uma obrigação. Para implementar uma verificação, pode ser utilizado um Filter do mundo servlet tbm!
abs
Nico Tem algum exemplo de role do jersey2 e autenticao jwt?