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Inimigo

Ola prof! tenho uma duvida, nessa aula no teste quando bato no zumbi eles vãi para trás e fica indo sem parar não são todos mais alguns fazem isso bem devagarinho e normal?

using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;

public class ControlaInimigo : MonoBehaviour {

    public GameObject Jogador;
    public float Velocidade = 4;
    // Use this for initialization
    void Start () {

    }

    // Update is called once per frame
    void Update () {

    }

    void FixedUpdate()
    {

        float distancia = Vector3.Distance(transform.position, Jogador.transform.position);

        if(distancia > 2.5)
        {
            Vector3 direcao = Jogador.transform.position - transform.position;
            GetComponent<Rigidbody>().MovePosition(GetComponent<Rigidbody>().position + direcao.normalized * Velocidade * Time.deltaTime);

            Quaternion novaRotacao = Quaternion.LookRotation(direcao);
            GetComponent<Rigidbody>().MoveRotation(novaRotacao);

        }

    }
}
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solução!

Oi, Raul, tudo bem?

Não é normal acontecer sempre mas algumas vezes acontece sim, é por causa do rigidbody. Nas outras partes desse curso tocamos em aspectos que corrigem isso.

Bons estudos!

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