1
resposta

Geração da API está diferente

Estou com algum problema de compilação, quando eu pego o mesmo codigo do swagger do git do professor e gero a api ele dá erro de dependencia, não encontra o getObjectMapper entre outros. Fiz um win merge do codigo já compilado e o codigo que é gerado e tem diferença no metodo abaixo:

Quando eu pego o codigo swagger do professor e gero a API ele vem com esses metodos:

default ResponseEntity<Double> consultaSaldo(@ApiParam(value = "",required=true) @PathVariable("agencia") Integer agencia,@ApiParam(value = "",required=true) @PathVariable("numero") Long numero,@ApiParam(value = "",required=true) @PathVariable("digito") Integer digito,@ApiParam(value = "" ,required=true) @RequestHeader(value="Authorization", required=true) String authorization) {
        if(getObjectMapper().isPresent() && getAcceptHeader().isPresent()) {
            if (getAcceptHeader().get().contains("application/json")) {
                try {
                    return new ResponseEntity<>(getObjectMapper().get().readValue("134.68", Double.class), HttpStatus.NOT_IMPLEMENTED);
                } catch (IOException e) {
                    log.error("Couldn't serialize response for content type application/json", e);
                    return new ResponseEntity<>(HttpStatus.INTERNAL_SERVER_ERROR);
                }
            }
        } else {
            log.warn("ObjectMapper or HttpServletRequest not configured in default ContaApi interface so no example is generated");
        }
        return new ResponseEntity<>(HttpStatus.NOT_IMPLEMENTED);
    }

Quando eu pego a versão já compilada, vem sem esse codigo acima.

1 resposta
O post foi fechado por inatividade. Para continuar o assunto, recomendamos criar um novo tópico. Bons Estudos!