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Gatilhos do carisma

Sem dúvidas o elogio genuíno e quebrar o gea, eu sempre chego já no cliente falando de algum fator relevante que está acontecendo. Ex.: Esses dias estava muito calor, fui entrar em uma loja para falar com um cliente e depois de cuprimentar a Tomadora de decisão, a segunda coisa que fiz foi falar em como estava calor e como esse tempo é doido, ontem mesmo estava frio e chovendo. Ali eu já quebrei o gelo, conversamos por uns 10 minutos mais ou menos sobre o clima, tempo e alergias edepois começamos a falar sobre a venda. Me conectei de uma maneira tão profunda com ela, que a conversa foi fluindo, eu consegui colher todas as informações que precisava e virei a vendana hora.

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Ei! Tudo bem?

Que excelente exemplo, Maria! Obrigada por compartilhar conosco. Sua experiência ilustra perfeitamente o poder da comunicação empática e da escuta ativa para estabelecer confiança e colher informações valiosas, resultando no sucesso da venda!

Parabéns pela sua aplicação e pelo sucesso! Continue assim e qualquer dúvida, compartilhe no fórum.

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!