quando vou testar o game ou colocar na guia do game view ele fica com qualidade gráfica muita baixa, já tentei pesquisa sobre mas não achei algo que me ajuda-se
quando vou testar o game ou colocar na guia do game view ele fica com qualidade gráfica muita baixa, já tentei pesquisa sobre mas não achei algo que me ajuda-se
Olá Wagner!
Entendo sua frustração com a qualidade gráfica na janela "Game View". Vamos tentar resolver isso juntos. Aqui estão algumas sugestões que podem ajudar a melhorar a qualidade gráfica do seu jogo na Unity:
Configurações de Qualidade:
Edit
> Project Settings
> Quality
.Resolução da Game View:
Display 1
. Tente selecionar uma resolução mais alta ou personalizada.Anti-Aliasing:
Edit
> Project Settings
> Quality
e verifique se o Anti-Aliasing está ativado para o nível de qualidade que você está usando.Filtro Anisotrópico:
Edit
> Project Settings
> Quality
e certifique-se de que o Filtro Anisotrópico está configurado para "Per Texture" ou "Forced On".Texturas e Modelos:
Câmera:
Main Camera
). Certifique-se de que o campo de visão (Field of View) e a profundidade (Depth) estão configurados corretamente.Após fazer essas alterações, teste novamente o jogo na "Game View" para ver se a qualidade gráfica melhorou.
Espero ter ajudado e bons estudos!
Eu verifiquei aqui parece tudo certo porem opção ao do display esta em low resolution aspect e não me permite alterar fora isso a única opção que não achei foi as de "5. textura e modelos" .
Dei uma olhada na SS de novo volta a scale pra 1, deve ser isso que está fazendo o jogo ficar atrapalhando a gente dá zoom movimentando a camera ou mexendo no depth dela, essa opção não é muito pra isso.
Veja se isso resolve o problema.
era isso mesmo a scala estava em 5 agora ficou bom valeu só não entendi o que é SS, mas resolveu kkk
Screenshot haha