Solucionado (ver solução)
Solucionado
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Estou recebendo um NullReferenceException de forma inconsistente com o Unity 2020.2.1f1

Toda vez que executo o jogo recebo o seguinte erro:

NullReferenceException: Object reference not set to an instance of an object
UnityEditor.Graphs.Edge.WakeUp () (at <28b1765a77a443e7bc6ca917f92f7f3f>:0)
UnityEditor.Graphs.Graph.DoWakeUpEdges (System.Collections.Generic.List`1[T] inEdges, System.Collections.Generic.List`1[T] ok, System.Collections.Generic.List`1[T] error, System.Boolean inEdgesUsedToBeValid) (at <28b1765a77a443e7bc6ca917f92f7f3f>:0)
UnityEditor.Graphs.Graph.WakeUpEdges (System.Boolean clearSlotEdges) (at <28b1765a77a443e7bc6ca917f92f7f3f>:0)
UnityEditor.Graphs.Graph.WakeUp (System.Boolean force) (at <28b1765a77a443e7bc6ca917f92f7f3f>:0)
UnityEditor.Graphs.Graph.WakeUp () (at <28b1765a77a443e7bc6ca917f92f7f3f>:0)
UnityEditor.Graphs.Graph.OnEnable () (at <28b1765a77a443e7bc6ca917f92f7f3f>:0)

Apesar do erro o jogo roda normalmente, quando eu fecho o Unity e abro novamente o erro some, mas depois de algum tempo ele volta a aparecer. Alguém sabe do que se trata e de como posso resolver?

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solução!

Fala Francisco, tudo bem?

Meu amigo, já tive essa mesma dúvida e até hoje não aprendi a resolver isso, realmente apenas reiniciando o Unity. Porém, até onde estudei, isso é um erro causado pela parte gráfica do editor da Unity e não tem nada a ver com alguma ação sua e não interfere em nada no projeto.

Se algum dia eu descobrir como isso acontece e como resolver eu compartilho no fórum, pois você não é o primeiro a ter essa dúvida e não será o último kkkkkkkk