Oi, não sei bem como explicar o que tem de errado nas coordenadas do scrach, mas de algum jeito ela esta extremamente torta podre, e isso acontece qunado eu entro no projeto. Como é que arruma isso minha gente?!

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Oi, não sei bem como explicar o que tem de errado nas coordenadas do scrach, mas de algum jeito ela esta extremamente torta podre, e isso acontece qunado eu entro no projeto. Como é que arruma isso minha gente?!

Olá, tudo bem? Espero que sim!
Sinto muito pela resposta tardia.
Bom, analisando a imagem, percebo que o tamanho da bolinha está maior do que foi mostrado em aula, e isso pode ocasionar bugs como a bolinha entrar na raquete, sendo assim a bolinha não pode ser grande e nem pequena, mas sim de um tamanho médio, equivalente a 100 pixels. Quando queremos centralizar o personagem, utilizamos x e y para indicar a posição em que o ator deve ficar, no caso da bolinha x e y devem ser igual a 0 como é mostrado na imagem abaixo:
Dessa forma, você pode refazer a bolinha e deixá-la em tamanho médio equivalente a 100, para que não haja bugs, e definir os valores X e Y como 0.
Para a bolinha iniciar o jogo no centro, basta definir esse valores no bloco de movimento chamado “ Vá para X : Y :” para que quando for clicado o início do jogo, a bolinha vá para o centro, nas posições x igual a 0 e y igual a 0, como é mostrado a seguir:
E assim, a bolinha será centralizada.
Espero ter ajudado!
Caso tenha dúvidas, fico a disposição.
Abraços!