Estou utilizando no meu xampp o localhost:83
Command "server" is not defined.
Did you mean one of these?
dump-server
make:observer
serve
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estou utilizando no meu xampp o localhost:83
Command "server" is not defined.
Did you mean one of these?
dump-server
make:observer
serve
Oi Pedro, tudo bom?
Acho que você digitou server ao invés de serve:
Command "server" is not defined.Tenta:
php artisan serveSem o R.
Uma outra abordagem, é utilizar o próprio php pra subir o servidor. Algo como:
php -S localhost:8000 -t public/