Olá, Maria! Entendo que você esteja enfrentando dificuldades com o código do Unity. Vamos tentar resolver isso juntas!
Pelo que você compartilhou, parece que você está tentando estender a classe Editor
do Unity, mas o sistema não está encontrando a definição para ela. Isso pode ocorrer por alguns motivos, e aqui estão algumas possíveis soluções:
Verifique se você tem o namespace correto. A classe Editor
está no namespace UnityEditor
, então certifique-se de que você está usando UnityEditor
no topo do seu script.
Certifique-se de que o seu script está na pasta correta. Scripts que usam UnityEditor
devem estar em uma pasta chamada Editor
. Se o seu script não estiver em uma pasta chamada Editor
, o Unity não compilará o script.
Verifique se a Unity está atualizada. Às vezes, problemas como esse podem ser resolvidos simplesmente atualizando para a versão mais recente do Unity.
Verifique se o seu script não tem erros de sintaxe ou de digitação. Às vezes, um pequeno erro pode causar grandes problemas.
Por exemplo, seu código poderia ficar assim:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
using UnityEditor;
[CustomEditor(typeof(SetGameButton))]
[CanEditMultipleObjects]
[System.Serializable]
public class SetGameButtonEditor : Editor
{
public override void OnInspectorGUI()
{
// Seu código aqui
}
}
Espero que essas sugestões possam te ajudar a resolver o problema. Lembre-se, a programação é um processo de tentativa e erro, então não desanime se a solução não for imediatamente aparente. Espero ter ajudado e bons estudos!