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[Dúvida] O meu jogo do alvo tem algum erro!

Não consigo identificar o porque toda vez que clico em qualquer lugar do "canvas" aparece o alert criado! Já comparei com o do Prof. Flávio, mas não identifico o erro, fiz uma releitura do código e me parece tudo certo, é como se a condição que criei da função "dispara" não estivesse valendo. Alguém pode me dar uma ajuda?

<canvas width="600" height="400"></canvas>

<script type="text/javascript">

var tela = document.querySelector ('canvas');
var pincel = tela.getContext ('2d');
pincel.fillStyle = 'white';
pincel.fillRect (0,0,600,400);
pincel.fillStroke = 'black';
pincel.strokeRect (0,0,600,400);

var raio = 10;

var xAleatorio;
var yAleatorio;

function desenhaCirculo (x,y,raio,cor) {

    pincel.fillStyle = cor;
    pincel.beginPath ();
    pincel.arc (x,y,raio,0, 2*Math.PI);
    pincel.fill ();
}

function limpaTela() {
    pincel.clearRect (0,0,600,400);
}

function desenhaAlvo (x,y) {

    desenhaCirculo (x,y,raio+20,'red');
    desenhaCirculo (x,y,raio+10,'white');
    desenhaCirculo (x,y,raio,'red');
}

function sorteiaPosicao (maximo) {

    return Math.floor (Math.random () * maximo);
}

function atualizaTela () {

     limpaTela ();
     xAleatorio = sorteiaPosicao (600);
    yAleatorio = sorteiaPosicao (400);
    desenhaAlvo (xAleatorio,yAleatorio);
}

    setInterval (atualizaTela, 1000);

function dispara (evento) {

    var x = evento.pageX - tela.offsetleft;
    var y = evento.pageY - tela.offsetTop;

    if ((x > xAleatorio - raio) 
        && (x < xAleatorio + raio) 
        && (y > yAleatorio - raio) 
        && (y < yAleatorio + raio)); {

        alert ('Acertou!!!');
    } 

}

tela.onclick = dispara;

</script>
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oi Gustavo, compartilhe seu código!! Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Muito obrigado, Romeu. Não tinha conseguido fazer isso. ; )