Boa tarde, eu estava fazendo a aula normalmete e vi que o código do professor continha um item chamado de insideUnityCircle e que a posicao do inimigo estava marcado como Vecto 2, porem por alguma razão, talvez seja culpa minha, mas o meu código do gerador esta assim:
Gerador
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
public class Gerador : MonoBehaviour
{
[SerializeField]
private Transform alvo;
[SerializeField]
private Pontuacao pontuacao;
[SerializeField]
private float tempo;
[SerializeField]
private Rect area;
[SerializeField]
private ReservaDeInimigos reservaDeInimigos;
private void Start()
{
InvokeRepeating("Instanciar", 0f, tempo);
}
private void Instanciar()
{
if (this.reservaDeInimigos.TemInimigo())
{
var inimigo = this.reservaDeInimigos.PegarInimigo();
this.DefinirPosicaoInimigo(inimigo);
inimigo.GetComponent<Seguir>().SetAlvo(alvo);
inimigo.GetComponent<Pontuavel>().SetPontuacao(pontuacao);
}
}
private void DefinirPosicaoInimigo(GameObject inimigo)
{
var posicaoAleatoria = new Vector3(
Random.Range(-this.raio, this.raio),
Random.Range(-this.raio, this.raio),
0);
var posicaoInimigo = this.transform.position + posicaoAleatoria;
inimigo.transform.position = posicaoInimigo;
}
}
Dai quando eu vou ajustar o código pra ficar como esta na aula acontece isso:
Como posso corrigir isso?