Ola, não estou conseguindo adicionar o Jogador ao script do controla inimigo dentro da unity, da algum tipo de erro, não importa quanto eu tente mesmo estando tudo certo, não consigo adicionar ele no prefab, apenas nos zumbis que ja estão na cena, o que deixa impossivel de se criar o gerador de zumbi
CódigoControlaInimigo using System.Collections; using System.Collections.Generic; using UnityEditor.Experimental.GraphView; using UnityEngine;
public class ControlaInimigo : MonoBehaviour {
public GameObject Jogador;
public float Velocidade = 5;
// Start is called before the first frame update
void Start()
{
}
// Update is called once per frame
void Update()
{
}
void FixedUpdate()
{
float distancia = Vector3.Distance(transform.position, Jogador.transform.position);
Vector3 direcao = Jogador.transform.position - transform.position;
Quaternion novaRotacao = Quaternion.LookRotation(direcao);
GetComponent<Rigidbody>().MoveRotation(novaRotacao);
if (distancia > 2.5)
{
GetComponent<Rigidbody>().MovePosition
(GetComponent<Rigidbody>().position +
direcao.normalized * Velocidade * Time.deltaTime);
GetComponent<Animator>().SetBool("Atacando", false);
}
else
{
GetComponent<Animator>().SetBool("Atacando", true);
}
}
void AtacaJogador ()
{
Time.timeScale = 0;
Jogador.GetComponent<ControlaJogador>().TextoGameOver.SetActive(true);
Jogador.GetComponent<ControlaJogador>().Vivo = false;
}
}