Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Dizer que sinto não seria só uma percepção inconsciente e incerta?

Entendi que tem que ser feita a substituição de sinto para acho, penso e acredito. Porém estamos, ao usar essas palavras, falando sobre algo que, às vezes, não temos certeza. Então a impressão que tenho é que não faz diferença prática a substituição já que é incerto o que estou falando ou é uma percepção precipitada. Pode ser que eu esteja enganado. Acho que a substituição seja boa para não criar concepções negativas e sem forte embasamento na nossa mente. Algo que influencie em péssimas escolhas no futuro.

2 respostas
solução!

Oi Rafael, tudo bem?

Faz sentido a sua fala, por isso enfatizo a importância de desenvolvermos o nosso autoconhecimento, para melhorarmos a nossa assertividade. E mesmo com muito autoconhecimento corremos o risco de sermos "atropleados" por sentimentos que depois a gente se dá conta que poderia ser diferente.

Faaala rafael tranquilo ?

Meu rapaz você pode se abrir na internet, no trabalho e em casa !!

DESDE QUE SEU OBJETIVO SEJA AJUDAR O PROXIMO !!!

NIGUEM se relaciona com empresa !!! pessoas se relacionam com pessoas !!

Se você é um médico e diagnosticou uma pedra no rim do seu pasciente e no dia seguinte vc encontra o mesmo comento uma costela de porco cheia de sal grosso vc falaria pra ele MANDAR A VER ?

fique tranquilo !!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software