Estou tentando configurar o projeto livraria no meu ambiente. Como estou trabalhando com Java 1.8, não posso usar o JBoss 7.1, precisa ser o WildFly 8.0. Estou tentando fazer as adaptações necessárias para rodar o projeto, mas no momento sem sucesso. Desculpe o meu pedido de ajuda, mas não conheço muito de java. O que eu já fiz: - em Properties do projeto livraria, em Java Build Path, eu configurei o JRE System Library para jre 1.8.0_121 - em Properties do projeto livraria, em Targetet Runtimes, eu marquei Wildfly 8.0 runtime (estava desmarcado) e cliquei em apply; - em Help do Eclipse, em Eclipse Marketplace, procurei por JBoss tools e o instalei.
O que está pendente?
Em Properties do projeto livraria, em Java Build Path eu preciso clicar em Add Library, Server Runtime e incluir o WildFly, porém nenhum servidor é mostrado neste ponto O que posso fazer para resolver esta pendência?
As versões que estou usando:
Versão do Java: 1.8.0_121-b13 Versão do windows: Windows 10 Home Versão do Eclipse: Eclipse Java EE IDE for Web Developers. Version: Kepler Release