Ver o quanto esse jogo ainda pode evoluir me deixou muito animado, eu não fazia ideia dessa mecânica de movimento mais inteligente! Achei engraçado que eu já implementei no jogo algumas ideias que o professor mencionou agora, como o drop de itens dos zumbis, mas no meu caso eles dropam caixas de munição, porque meus tiros não são infinitos! haha, os kits de vida ficam espalhados pelo mapa.
Queria saber se o professor vai abordar a troca de armas do personagem. Eu queria muito implementar isso, como um upgrade após matar X zumbis ou coisa assim, mas não faço ideia de como fazer! kkk
Outra coisa que decidi fazer é uma tela de pause e uma introdução. Eu adicionei um botão no canto da tela para o jogador poder pausar o jogo e respirar, e quando estava criando a tela de introdução, que vai ser basicamente uma tela de pause antes do jogo iniciar, com algumas informações importantes, eu percebi que os caracteres com acentos saem bugados, um quadrado no lugar no acento, tipo "n□o" ao invés de "não", eu não sei bem como arrumar isso. Fora isso, está tudo perfeito e estou amando as aulas ^^