2
respostas

Conhecimentos extra curriculares já é uma "obrigação" nos cursos de engenharia

Comecei a cursar engenharia acústica em 2018 e logo de início, em conversa com veteranos, percebi que deveria ter inglês fluente, saber programar em umas 2 linguagens de programação no mínimo e nada disso constava no currículo do curso que tem uma carga horária gigante e matérias muito complexas. Diante a isso, me inscrevi aqui no Alura e estou encantado com o quanto de conteúdo disponível existe para abraçar essas novas demandas que tenho. Agora é correr atrás e fazer um pouco a cada dia

2 respostas

Olá Pedro, tudo bem ?

Agradecemos muito por você compartilhar aqui no fórum conosco, e poxa vida não tinha ideia que pra cursar engenharia acústica precisava ter esses conhecimentos, mas tenho certeza que se você focar você vai conseguir atender suas demandas do curso. E ficamos felizes de saber que a plataforma da Alura está te ajudando.

Que você tenha um excelente estudos e qualquer dúvida sinta-se a vontade para compartilhar aqui no fórum, que ficaremos muito felizes em poder te ajudar.

Abraços e bons estudos.

Muito Obrigado Suelen! =D

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software