Fala Gesse. Tudo tranquilinho? Espero que sim!!!
Eu trabalha com motores de combustão interna e determinação de gama de aperto de parafusos antes, e sou uma pessoa que vai até o detalhe do detalhe, pois se eu não chegar lá, eu compreendo que eu não entendi o problema / solução que eu achei.
Agora estou trocando de área e o Fabio é uma excelente pessoa se inspirar, porém como ele mesmo diz: não coloque ninguém no pedestal. Tudo sairá de seu esforço e dedicação.
Ainda tenho um longo caminho para conseguir fazer algo útil na programação, pois tenho intenções de ter o meu próprio negócio também, pois vejo diversas áreas sem um bom soft e áreas nas quais o soft é muito caro, como indústrias, e muitas vezes não tão funcionais quanto o esperado. Logo isso implica que eu terei que ter um conhecimento básico "avançado" inicialmente para não fazer muitas artes.
Justamente nesse conceito se encaixa o dev em T, em minha opinião. Claro que muitas empresas não podem pagar todos os profissionais de desenvolvimento de software e precisarão de um FullStack e só poderão pagar esse profissional e seguirão evoluindo.
Nota: sobre esse vídeo ele fez outro, que eu acho que é depois do Hello World no qual ele comenta que cometeu alguns erros... mas quem não erra?? Só precisamos nos recuperar rápido deles heheheh.
Sucesso aí (º;º)/