Sou o aluno iniciante, tenho conhecimento CSS e html e pouco de ASP Básico. Qual o curso devo iniciar para conhece C#?
Ou eu tenho um sistema legado em C# no IIS , queria saber por onde começar para conseguir compreender melhor a aplicação?
Sou o aluno iniciante, tenho conhecimento CSS e html e pouco de ASP Básico. Qual o curso devo iniciar para conhece C#?
Ou eu tenho um sistema legado em C# no IIS , queria saber por onde começar para conseguir compreender melhor a aplicação?
Oii, Rogério! Tudo bem?
Compreendo perfeitamente o seu momento. Migrar do conhecimento focado em Front-end (HTML/CSS) e ASP Básico para entender a fundo um sistema legado em C# rodando no IIS pode parecer um grande desafio inicial, mas com a base certa, você vai tirar de letra!
Pra que você consiga ler, compreender e dar manutenção nesse sistema, o caminho ideal não é pular etapas, mas sim fortalecer os fundamentos da linguagem e, principalmente, do paradigma que a sustenta.
Por isso, minha indicação é que você inicie pela formação Aprenda a programar em C# com Orientação a Objetos.
Por que essa formação é a ideal para o seu caso?
Conte com a gente nessa jornada. Bons estudos!