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[Bug] Raquete Oponente

Fiz a primeira vez conforme a aula, utilizei a biblioteca, tentei do zero e estanquei na raquete do oponente, não consigo entender o erro do meu cod https://editor.p5js.org/Marllon-Wendel2/sketches/je4dC1Y7n

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SAlve Marlon! Tente rodar seu codigo e havia alguns pequenos erros no fechamento das chaves, fazendo algumas funcoes ficarem dentro dse outras, dando erro na execucao.

Segue codigo retificado:

//variavéis da bola
let xCircle = 300;
let yCircle = 200;
let dCircle = 25;
let raio = dCircle / 2;

//variaveis da velocidade
let velxCircle = 6
let velyCircle = 6

//variaveis da raquete
let xRaquete = 5
let yRaquete = 150
let raqueteComprimento = 10
let raqueteAltura = 90

//variaveis do oponente
let xRaqueteOponente = 580
let yRaqueteOponente = 150 
let velocidadeYOponente;

function setup() {
  createCanvas(600, 400);
}



function draw() {
  background(0);
  mostraBola()
  movimento()
  verificarColisao()
  mostraRaquete(xRaquete,yRaquete)
  moverRaquete()
  mostraRaquete(xRaqueteOponente, yRaqueteOponente)
 
   
}

 movimentaRaqueteOponente()
function mostraBola(){
  circle(xCircle, yCircle, dCircle);
}

function movimento(){xCircle += velxCircle;
  yCircle += velyCircle;
                    }

    function verificarColisao(){ if(xCircle + raio > width || xCircle - raio < 0){
    velxCircle *= -1
    
  }
                            
  
      if(yCircle + raio > height || yCircle - raio < 0){
    velyCircle *= -1}
  }

function mostraRaquete(x,y) {
  rect(x, y, raqueteComprimento, raqueteAltura);
}

function moverRaquete(){
  if(keyIsDown(UP_ARROW)){
    yRaquete -= 10;
  }
  
  if(keyIsDown(DOWN_ARROW)){
    yRaquete += 10;}
}


function movimentaRaqueteOponente(){
    velocidadeYOponente = yCircle -yRaqueteOponente -raqueteAltura / 2 - 30;
    yRaqueteOponente += velocidadeYOponente;
                                     }

function verificarColisaoRaquete(){
  if(xCircle - raio < xRaquete + raqueteComprimento && yCircle - raio < yRaquete + raqueteAltura && yCircle + raio > yRaquete)
     {xCircle *= -1 }
  

    
  }

Espero ter ajudado! Forte Abraço! Bons estudos!