Eu tinha colocado o NaveMesh e fiz a programaçao da movimentaçao do chefe.Porem, quando fui testar, o chefe ficoi com a metade do corpo pra baixo do cenario e a outra metade pra cima do cenario.
Eu tinha colocado o NaveMesh e fiz a programaçao da movimentaçao do chefe.Porem, quando fui testar, o chefe ficoi com a metade do corpo pra baixo do cenario e a outra metade pra cima do cenario.
Oi, Edison, isso acontece em alguma animação especifica ou todas?
Acontece em uma animacao especifica.
Me parece que no momento em que ele entra no campo de visao do jogador ele fica assim.
Hmmm quando ele aparecer, pausa o jogo vai pra aba de cena, seleciona ele e vai no animator, assim você pode ficar vendo qual animação pode estar ligando isso e aí ir na animação.
Na aba da animação você pode ver a posição em Y abaixo de onde cortamos a animação pelo tempo e tentar mudar a configuração do Y ser vinculado aos pés da personagem.
Professor, eu conseque consertar o erro, pois o problema estava no colosor do personagem que estava muito em cima.
Opa que bom! Bons estudos!