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[Bug] Meu chefe nao leva dano

Ola professor, eu vi uma duvida iqual a minha aqui no forum porem ela nao me ajudou, pois, eu ja verifiquei se o Chefe tem o "ControlaChefe" e ele tem, ja vi se o "OnTriggerEnter" esta iniciando e ele esta, ja fui ver se era o satus que estava iniciando com 0 mas ele esta certo. Entao nao sei mas oque fazer/

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Oi Edison,

Adicione algumas mensagens de depuração (Debug.Log) para verificar se os métodos estão sendo chamados corretamente.

void OnTriggerEnter(Collider other)
{
    Debug.Log("OnTrigger foi ativado no objeto " + other.gameObject.name);
     if (other.CompareTag("Chefe"))
     {
         Debug.Log("Bala atingiu o chefe");
         TomarDano(quantidadeDano);
     }
}

public void TomarDano(int quantidadeDano)
{
     Debug.Log("Chefe tomou dano: " + quantidadeDano);
      // Lógica para reduzir a vida do chefe
}

Assim no console você vai conseguir ver o problema é o OnTrigger ser ativado, se é a tag, se é o TomarDano, filtrando o problema fica mais fácil de saber. Por exemplo se o OnTrigger nem ativa é porque o chefe não tem colisao ou a colisão está como trigger, etc

Esses são alguns passos adicionais que você pode verificar para tentar resolver o problema. Espero ter ajudado e bons estudos!

Ola professor, o colisor esta funcionando e eu vi que o chefe morre mas demora demais.

Como assim demora demais?