Ola! Me chamo Rafael e estou com um bug na parte que vou clicar em "começar" e ele fica carregabdo infinitamente.
Ola! Me chamo Rafael e estou com um bug na parte que vou clicar em "começar" e ele fica carregabdo infinitamente.
oi Raphael, veja que no seu arquivo raiz, vc colocou seus arquivos de áudio em uma pasta com nome "sons".
** somDaTrilha = loadSound ("trilha.mp3"); ** , m,as quando colocou o caminho deste arquivo no preload , vc esqueceu-se de colocar.
somDaTrilha = loadSound ("sons/trilha.mp3");
Bons estudos!!
olá caro amigo! para resolver esse problema primeiro você precisará mostrar o caminho correto dos sons do jogo:
function preload(){
somDaTrilha = loadSound ("trilha.mp3")
somDaColisao = loadSound ("colidiu.mp3");
somDoPonto = loadSound ("pontos.wav");
observe que nessa parte do seu código: ("trilha.mp3"), não esta definido em que pasta as musicas estão. (nesse caso a pasta se chama sons) ex: ("sons/trilha.mp3"). ficaria assim então:
somDaTrilha = loadSound ("sons/trilha.mp3");
somDaColisao = loadSound ("sons/colidiu.mp3");
somDoPonto = loadSound ("sons/pontos.wav");
despois na função (setup) basta corrigir a variável somDatrilha no seu código a letra (T) esta minúscula. para ficar em conformidade com o resto do seu código é só trocar por maiúscula assim:
function setup() { createCanvas(500, 400); somDaTrilha.loop();}
acredito que isso bastara para seu código carregar e o jogo aparecer. ité mais!.