Oi, Quando eu coloco o inimigo em cena para interagir com o personagem, ele interage por um tempo e depois vai se afastando do personagem até para fora da área do jogo e depois volta lentamente para o "estado original" dele. Teria como me ajudar? Não sei se de fato é pra ser assim ou fiz alguma coisa errada. Segue infos abaixo
public GameObject Jogador;
public float Velocidade = 5;
// Start is called before the first frame update
void Start()
{
}
// Update is called once per frame
void Update()
{
}
void FixedUpdate()
{
float distancia = Vector3.Distance(transform.position, Jogador.transform.position);
if (distancia > 2) {
Vector3 direcao = Jogador.transform.position - transform.position;
GetComponent<Rigidbody>().MovePosition
(GetComponent<Rigidbody>().position +
direcao.normalized * Velocidade * Time.deltaTime);
Quaternion novaRotacao = Quaternion.LookRotation(direcao);
GetComponent<Rigidbody>().MoveRotation(novaRotacao);
}
}
}