0boa noite, segui todo passo a passo, mas a bolinha n esta colidindo com a raquete, segue codigo
//variaveis da bolinha
let xBolinha = 300;
let yBolinha = 200;
let diametro = 15;
let raio = diametro / 2;
//variaveisdavelocidade
let velocidadexBolinha = 2
let velocidadeyBolinha = 2
//variaveisdaRaquete
  let xRaquete = 150
  let yRaquete = 5
//comprimentoraquete
  let alturaRaquete = 20
  let comprimentoRaquete = 80
function setup() {
  createCanvas(600 , 400);
}
function draw() {
  background(0);
  mostraBolinha();
  eixox();
  verificaColisaoBorda();
  mostraRaquete();
  movimentaMinhaRaquete();
  verificaColisaoRaquete();
  function mostraBolinha() {
    circle(xBolinha, yBolinha, diametro);
  }
  function eixox(){
    xBolinha += velocidadexBolinha
    yBolinha += velocidadeyBolinha   
}
  function verificaColisaoBorda(){
    if (xBolinha + raio> width ||
     xBolinha - raio < 0) {
    velocidadexBolinha *= -1;
  }
  if (yBolinha + raio> height || 
     yBolinha - raio< 0) {
    velocidadeyBolinha *= -1;    
  }
}
    function mostraRaquete (){
      rect(yRaquete, xRaquete, alturaRaquete, comprimentoRaquete);
    }
    function movimentaMinhaRaquete(){
    if (keyIsDown(UP_ARROW))
      xRaquete -= 10;
      }
    if (keyIsDown(DOWN_ARROW))
      xRaquete += 10;
    }
    function verificaColisaoRaquete(){
      if (xBolinha - raio < xRaquete + comprimentoRaquete
      && yBolinha - raio < yRaquete + alturaRaquete                         && yBolinha + raio > yRaquete)
    velocidadexBolinha *= -1;
    }