Solucionado (ver solução)
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Bala só mata de perto

As balas atingem o zumbi mas não matam eles. O erro começou a ocorrer quando adicionei o Destroy(gameObject); Segue o código:

using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;

public class Bala : MonoBehaviour {

    public float velocidade = 20;

    // Update is called once per frame
    void FixedUpdate () {
        GetComponent<Rigidbody>().MovePosition
            (GetComponent<Rigidbody>().position + 
                transform.forward * velocidade * Time.deltaTime);
    }

    void OnTriggerEnter(Collider objetoDeColisao)
    {
        //se tiver a tag Inimigo
        if (objetoDeColisao.tag == "Inimigo")
        {
            //Destroi o objeto que foi causou a colisao
            Destroy(objetoDeColisao.gameObject);
        }
        //Destroi a bala
        Destroy(gameObject);
    }
}

E o projeto https://1drv.ms/u/s!Avaa4LNvjV4ggr4OvEc9LL27kdgUPA?e=dWmLs1

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solução!

Fala Gabriel, tranquilo?

Vá na janela de Hierarquia do seu projeto, clica na seta ao lado esquerdo do seu zumbi para abrir os GameObjects filhos, ali vai estar selecionado a skin/aparência do Zumbi_SegurancaAeroporto. Selecione esta skin e vá na janela do Inspetor, você irá perceber que há um Capsule Collider que não era pra ter, só deletar que já resolve seu problema. Lembrando que após remover de um, como é um prefab, aplica um Override para alterar em todos os zumbis.

Oi Murilo.

Funcionou perfeitamente, obrigado.