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Bala saindo pro eixo X

Olá, eu estou fazendo o código da bala pra ela ir para transform.forward, que seria na direção do eixo Z da bala, porém quando eu atiro, ela vai pra direita, seguindo o eixo X, sabe o que poderia estar causando isso?

O código esta d seguinte forma:

public class ControlaArma : MonoBehaviour {

public GameObject Tiro; public GameObject CanoDaArma;

// Use this for initialization void Start () {

}

// Update is called once per frame void Update () {

if (Input.GetButtonDown ("Fire1")) {

Instantiate (Tiro, CanoDaArma.transform.position, CanoDaArma.transform.rotation); }

} }

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É esse o código, o de cima é o da arma..

public class Tiro : MonoBehaviour { public float Velocidade = 20;

// Use this for initialization void FixedUpdate() {

GetComponent ().MovePosition (GetComponent ().position + transform.forward Velocidade Time.deltaTime);

} }

Oi, Caike, tudo bem?

Será que você consegue subir o .zip do seu projeto no Dropbox, Google Drive, ou alguma outra local de armazenamento?

Porque pode ser algo de objeto e não no código.

Quando tive esse problema foi porque posicionei o gameobject dentro do cano da arma, aí ele saia pra cima (não entendi porque)...

Podem ser várias coisas, pode ser a rotação que está com o Z apontado para o outro lado, pode estar como o Leonardo falou dentro da de colisão, como pode ser algo além do código ideal seria olhar o projeto.