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Bala da arma

Ola Professor, tudo bem?

Em relação ao tiro no jogo(Aula3), a bala continuara seguindo em frente até que ponto?

Eu preciso criar alguma linha de script para excluir minha bala do jogo após um determinado tempo?

Obg

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Oi Lucas, tudo bom? Da maneira que foi feita nessa aula 3 a bala vai continuar andando infinitamente.

Se você quiser destruir ela, pode utilizar o comando GameObject.Destroy(this.gameObject); esse comando vai destruir o objeto quando ele for chamado.

No caso da bala, coloque esse comando dentro do script dela, quando você quiser destruí-la.

solução!

Completando a resposta do Bugan com umas outras coisas também, quando fizermos o cenário (Curso 2) ela vai colidir com o cenário e ser deletada porque vão ter diversos objetos.

Mas se isso tiver te preocupando agora você pode algo simples na bala como:

void Start 
{
    Destroy (gameObject, 10);
}

Isso vai destruir a bala depois de 10 segundos a partir de quando ela for criada, aí qualquer coisa você aumenta esse tempo se necessário.

Obrigado Henrique e Ricardo.

Vou testar aqui.

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