1
resposta

Ator não colide

Gente, alguem pode me dar uma luz?

Na aula de criar e veirificar a colisão depois da explicação do professor e de colocar o código no p5 fui testar o meu jogo, e acontece que nos dois testes da colisão o console não dava a constatação da colisão (primeiro coloquei para aparecer no console se houvesse uma colisão como o professor fez), em seguida, para o ator retornar ao ponto de inicio caso houvesse a colisão, e nada acontece. Já revisei meu código diversas vezes e já é a segunda vez que reescrevo o código do começo e esse erro continua. Podem me ajudar ? Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

segue o link do projeto: https://editor.p5js.org/davicrivelarocunhaa/full/kA8z4pN0n

1 resposta

Olá Davi, tudo certo? Espero que sim.

Peço desculpas pelo demora para lhe responder.

Ao acessar o link do seu projeto percebi que você conseguiu resolver o seu problema, então gostaria de parabenizá-lo por ter conseguido resolver esse desafio. E caso queira, compartilhe a sua solução aqui no fórum, para que você possa ajudar alunos que tenha o problema parecido com o seu.

Caso ainda tenha alguma dúvida, vou estar a sua disposição. Abraços e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software