Ei Luana! Seja bem vinda!
Eu comecei recentemente na plataforma também, e uma das coisas que gostei muito foi a organização das "formações" que eles montaram na Alura.
Se você já tem algum contato com html e css, e pensa em aproveitar, tem uma formação chamada "front-end" que começa daí e depois entra em javascript, que é um tipo de linguagem de programação que geralmente roda no lado do cliente e é usado em webdesign (talvez você conseguisse adiantar a primeira parte da formação já que já tá familiarizada com HTML/CSS). Lado cliente são as partes do site que rodam no navegador, e geralmente são responsáveis pela interatividade do site (botões, menus, navegação, etc).
Se tiver interesse em mexer no back-end (a parte do servidor, banco de dados, etc), você tem um tanto de opção diferente. Dá pra fazer essa parte com quase qualquer linguagem de programação (java, python, C#, C++, etc)... Vale a pena dar uma pesquisada nelas pra escolher uma, cada uma tem suas vantagens, e às vezes uma pessoa adapta melhor a uma ou a outra. Independente da linguagem, é sempre útil ter uma noção desse front-end pra facilitar integração.
Pessoalmente, estou fazendo um curso de java na Alura (não é a mesma coisa que javascritp) pra depois fazer o curso de Spring Boot (que ensina a utilizar o java pra fazer esse back-end em sites), e estou gostando bastante! Java é uma linguagem bem flexível e que é fácil adaptar... Depois que aprende o básico, parece que saltar de programação de back-end de site, para programação de aplicativos de celular ou aplicações de computador usuais é razoavelmente simples (precisa estudar algumas bibliotecas a mais, mas a base é a mesma pra tudo).
Outra que eu considerei quando estava escolhendo a linguagem a aprender foi a possibilidade de estudar o python. É uma linguagem mais nova, com foco em um formato intuitivo, simples e flexível pra rápida codificação. Como eu já havia aprendido um pouco de C a mais tempo, e C se assemelha mais a Java na sintaxe, decidi ir pro Java, mas são todas linguagens muito comuns e plenamente aplicáveis em quase qualquer contexto.
Resumindo, eu daria uma pesquisada por alto em algumas linguagens diferentes, aí escolheria ou uma formação em alguma linguagem dessas, ou comecaria pela fromação em front-end pra depois aprofundar no estudo de alguma dessas linguagens pra aprender a fazer o back-end.
Enfim, são palpites de outro aluno, imagino que deve ter gente mais qualificada pra dar sugestões, mas ficam as minhas aí de quebra-galhos, rs.