3
respostas

Animação do jogador não está ocorrendo

Estou refazendo o projeto do zero novamente simplesmente por causa que estou utilizando assets diferentes para o projeto para que não ocorra problema de plágio. Me deparei com um problema que não consigo entender, por que mesmo definindo as animação do personagem ele não está ocorrendo mesmo apesar com avatar embutido, o script embutido e os tempos de animação definido no objeto do jogador animação não está ocorrendo será por que eu estou utilizando um assets já disponível vindo da Asset store da Unity.

segue em anexo o meu link do repositório https://github.com/brunopeople/Projeto-ZombieHunter

3 respostas

Oi, Bruno, tudo bem?

Como os modelos são completamente diferentes você tem que suar o avatar criado pelo novo modelo mesmo mas o animator do antigo.

Mas já dou uma adiantada que os riggs dos modelos são muito diferentes e a animação desse projeto dos zumbis é bem simples então você pode achar novas animações na Asset Store que casam melhor com um rigg Humanoid.

Entendi! Bom, eu só posso trabalhar com assets que estejam de graça por que não tenho condições para pagar algumas coisas que tem por lá. Eu agora baixei alguns e espero que dê certo para eu poder prosseguir com o meu TCC. Eu vou utilizar esse daqui, será que na sua opinião vai funcionar?

https://assetstore.unity.com/packages/3d/animations/huge-fbx-mocap-library-part-2-20282

https://assetstore.unity.com/packages/3d/animations/move-motion-free-pack-25900

Essas devem funcionar tranquilo porque tem mais cara de humanoid! A que estamos usando se você ver o Rigg vai ver que é bem simplezinho.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software