Estou em dúvidas na questão da alteração da lista. O meu continua inalterado, mesmo tendo replicado o código da aula dado pelo professor. Alguém poderia me dar uma mão pois, estou quebrando a cabeça para encontrar a solução de meu erro. Agradeço desde já.
O código do ItemRanking:
using System.Collections; using System.Collections.Generic; using UnityEngine; using UnityEngine.UI;
public class ItemRanking : MonoBehaviour { [SerializeField] private Text textoColocacao; [SerializeField] private Text textoNome; [SerializeField] private Text textoPontuacao;
public void Configurar(int colocacao, string nome, int pontuacao)
{
this.textoColocacao.text = colocacao.ToString();
this.textoNome.text = nome;
this.textoPontuacao.text = pontuacao.ToString();
}
}
Código do PainelRanking:
using System.Collections; using System.Collections.Generic; using UnityEngine; using UnityEngine.UI;
public class PainelRanking : MonoBehaviour { [SerializeField] private Ranking ranking; [SerializeField] private GameObject prefabColocado;
private void Start()
{
var quantidade = this.ranking.Quantidade();
for (var i = 0; i < quantidade; i++)
{
if (i >= 5)
{
break;
}
var colocado = GameObject.Instantiate(this.prefabColocado, this.transform);
colocado.GetComponent<ItemRanking>().Configurar(i, "Ricardo", 999);
}
}
}