Cyber Monday

ATÉ 40% OFF

TÁ ACABANDO!

0 dias

0 horas

0 min

0 seg

Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

A importância de portfólio

Apesar de sempre usar o Notion e outras ferramentas criativas, eu não estava realmente tirando meus trabalhos da gaveta e mostrando o que eu fazia. O bom das imersões da Alura é justamente aproveitar a oportunidade para implementar, porque uma orientação passo a passo dentro de um case faz muito sentido e traz segurança na hora de apresentar o portfólio em um freela na área que estou estudando para ir ganhando experiência. Hoje o Notion é a minha base para qualquer coisa: é onde organizo estudos, casos e processos, e a partir daí vou desdobrando e criando em outras plataformas quando faz sentido.

1 resposta
solução!

Olá, Lune, como vai?

Seu relato ficou muito bom e mostra claramente o quanto você já tem consciência da importância de tirar os trabalhos da “gaveta” e transformá-los em portfólio. Você conecta bem a prática das imersões com a construção de casos, o que é exatamente o tipo de experiência que recrutadores e clientes querem ver.

Parabéns por compartilhar sua experiência e por já ter uma rotina organizada de estudos e projetos. Sempre que quiser trocar mais ideias ou mostrar um case específico, o fórum está à disposição.

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!