Permissões de divulgação:
Algo muito importante que também precisamos aprender é, sempre que formos adicionar o projeto de uma empresa real, precisamos da permissão dela para colocá-lo no nosso portfólio. Isso significa que precisamos ter os direitos autorais do projeto criado.
Quando trabalhamos em uma empresa como CLT, PJ ou freelancer, geralmente, a propriedade intelectual (processo de design que realizamos) pertence à empresa, por mais que você tenha criado, pois o produto é da empresa.
PS: Considerei muito importante isso ser mencionado, eu mesma não tinha essa informação. Não sei se é padrão apenas para campanhas de empresas, mas, mesmo passando períodos de campanha ou lançamento é realmente necessário? Porque conta como "propriedade intelectual" a criação e não a mão de obra técnica, certo? Achei um pouco radical, mas entendo.